(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus clandestino capota, mata mulher e deixa outras 22 pessoas feridas na BR-365

O acidente aconteceu próximo a cidade de Varjão de Minas, na Região Noroeste do Estado


postado em 14/08/2013 14:43 / atualizado em 14/08/2013 15:04

Um acidente com ônibus clandestino deixou uma mulher morta e outros 22 passageiros feridos na madrugada desta quarta-feira na BR-365, em Varjão de Minas, na Região Noroeste de Minas Gerais. O motorista do veículo foi detido e liberado após prestar depoimento. Ele alegou que o coletivo saiu da pista por problemas mecânicos.

O acidente aconteceu por volta da 0h. O veículo, que saiu de São Paulo e seguia para Arapiraca, em Alagoas, passava pela BR-365 quando no km 366 da rodovia o motorista perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Com o impacto, o teto acabou se soltando e alguns passageiros arremessados para fora.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o coletivo transportava 44 passageiros. Uma mulher, Leneide Vieira Barros, de 56 anos, morreu na hora. Outras 22 pessoas ficaram feridas e foram socorridas para hospitais da região por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.

O motorista do ônibus alegou, conforme a PRF, que a barra de direção quebrou e o veículo capotou. Ele foi encaminhado para a delegacia de Patos de Minas onde prestou depoimento e foi liberado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)