(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem que matou garota de 16 anos em Governador Valadares se entrega à polícia

Crime aconteceu em janeiro deste ano após uma discussão por ciúmes. Adolescente foi asfixiada e esfaqueada


postado em 26/07/2013 12:23 / atualizado em 26/07/2013 12:30

Suspeito do crime estava no Espírito Santo e disse ter se entregado após receber ameaças(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Suspeito do crime estava no Espírito Santo e disse ter se entregado após receber ameaças (foto: Polícia Civil/Divulgação)
Está preso o homem de 36 anos suspeito de matar uma adolescente de 16 em Governador Valadares, Região do Rio Doce. O crime aconteceu em janeiro deste ano e ele estava foragido desde então. O corpo de Ana Gabrielly Nascimento dos Santos foi encontrado em uma Rua do Bairro Jardim Pérola. Após ser estrangulada e esfaqueada, ela foi deixada enrolada em colchões e com um saco plástico na cabeça.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, Gian Luis Alves foi apontado como autor do assassinato na última quarta-feira, quando foi apresentado o inquérito sobre o crime e a foto dele. Gian se apresentou à Delegacia de Polícia de Governador Valadares nesta sexta-feira. Ele disse que estava em Vitória (ES) e começou a receber ameaças por telefone de diferentes partes do país, exigindo que ele se entregasse.

Em depoimento nesta manhã, ele assumiu o crime e confirmou os fatos apontados pelo inquérito, descrevendo o assassinato. Gian contou que ele e Ana Gabrielly tiveram um breve relacionamento. No dia 6 de janeiro, ele estava em um churrasco com amigos quando recebeu uma ligação da adolescente dizendo que queria se encontrar com ele. O homem, então, pegou uma motocicleta emprestada e buscou a garota perto de casa. Em seguida, ele a levou até a casa do proprietário do proprietário do veículo.

Familiares e conhecidos da adolescente se mobilizaram nas redes sociais para tentar localizar os suspeito do crime(foto: Reprodução/Facebook)
Familiares e conhecidos da adolescente se mobilizaram nas redes sociais para tentar localizar os suspeito do crime (foto: Reprodução/Facebook)
Na versão de Gian, eles começaram a discutir depois que ele reclamou de uma ocasião em que Ana pegou carona com um outro rapaz. Ele disse que a mataria se o caso se repetisse. Durante a briga, descontrolado, ele pegou um fio e estrangulou a moça.

Em seguida, ele deu várias facadas no pescoço da vítima, cujo corpo foi abandonado na rua e encontrado no dia seguinte. Ainda segundo a Polícia Civil, já havia um mandado de prisão em aberto contra Gian, que deve ser encaminhado a um presídio da região.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)