Um assaltante foi preso no fim da manhã desta segunda-feira depois de roubar o carro de uma transportadora e bater em outro veículo no Bairro Salgado Filho, Região Oeste de Belo Horizonte. O criminoso foi perseguido por policiais militares e preso pulando o muro de uma casa. De acordo com a Polícia Militar (PM), o assaltante rendeu o motorista do Fiorino usando um revólver calibre 32. O carro estava lotado de mercadorias, compradas pela internet, e que seriam entregues em várias regiões da capital aos clientes.
O ladrão assumiu a direção do carro, mas foi surpreendido por uma viatura da PM que fazia patrulhamento na região. Houve perseguição e o bandido bateu o Fiorino em outro carro. Logo depois, desceu e continuou fugindo a pé. Segundo a PM, o homem pulou o muro de várias casa, passou por telhados, mas acabou cercado pelos militares na Rua Campo Formoso.
Com ele, a PM apreendeu a arma do crime. O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Furtos a Veiculos. O motorista do Fiorino passa bem, apesar do susto. Conforme a polícia, é a segunda vez em menos de uma semana que o veículo é alvo de bandidos. A corporação acredita que os criminosos estão recebendo informações privilegiadas de dentro da transportadora com dados de localização desses carros lotados de produtos.
Publicidade
Assaltante rouba carro de transportadora se envolve em acidente
O homem foi preso depois de abandonar o carro batido e fugir a pé. O Fiorino que leva mercadorias compradas pela internet aos clientes de BH foi alvo de bandidos pela segunda vez em menos de uma semana
Publicidade
