(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltante rouba carro de transportadora se envolve em acidente

O homem foi preso depois de abandonar o carro batido e fugir a pé. O Fiorino que leva mercadorias compradas pela internet aos clientes de BH foi alvo de bandidos pela segunda vez em menos de uma semana


postado em 15/07/2013 12:41

Um assaltante foi preso no fim da manhã desta segunda-feira depois de roubar o carro de uma transportadora e bater em outro veículo no Bairro Salgado Filho, Região Oeste de Belo Horizonte. O criminoso foi perseguido por policiais militares e preso pulando o muro de uma casa. De acordo com a Polícia Militar (PM), o assaltante rendeu o motorista do Fiorino usando um revólver calibre 32. O carro estava lotado de mercadorias, compradas pela internet, e que seriam entregues em várias regiões da capital aos clientes.

O ladrão assumiu a direção do carro, mas foi surpreendido por uma viatura da PM que fazia patrulhamento na região. Houve perseguição e o bandido bateu o Fiorino em outro carro. Logo depois, desceu e continuou fugindo a pé. Segundo a PM, o homem pulou o muro de várias casa, passou por telhados, mas acabou cercado pelos militares na Rua Campo Formoso.

Com ele, a PM apreendeu a arma do crime. O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Furtos a Veiculos. O motorista do Fiorino passa bem, apesar do susto. Conforme a polícia, é a segunda vez em menos de uma semana que o veículo é alvo de bandidos. A corporação acredita que os criminosos estão recebendo informações privilegiadas de dentro da transportadora com dados de localização desses carros lotados de produtos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)