(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro bate em poste e deixa um morto no Bairro Santa Efigênia

O passageiro do veículo sofreu traumas na cabeça e no tórax. Ele foi levado para o Hospital João XXIII


postado em 27/06/2013 07:58 / atualizado em 27/06/2013 14:07

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente na noite de quarta-feira no Bairro Santa Efigênia, Região Centro Sul de Belo Horizonte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um fusca que bateu em um poste na Rua Cardoso. Renato Hoffman, de 47 anos, morreu no local. O passageiro do veículo, Ricardo Hoffman Jr., de 31, sofreu traumatismos craniano e no tórax. Ele foi socorrido para o Hospital João XXIII. Conforme a Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), o rapaz passa bem e o quadro de saúde dele é estável.

A causa do acidente ainda será apurada.

Contagem

Um jovem morreu e outra pessoa ficou ferida em um acidente entre a Avenida João César de Oliveira e Rua das Indústrias, altura do Bairro Novo Eldorado, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com as informações da Transcon, o motorista perdeu o controle de um Palio, que também bateu em um poste, em uma curva. O equipamento não chegou a cair, mas até a remoção do veículo o trânsito ficou bastante lento no sentido Centro. A pista foi liberada por volta das 8h.

Segundo os bombeiros, o condutor do carro, Gustavo Alexandre Costa, de 21 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Contagem, mas morreu. O outro ocupante não foi identificado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)