Para atender os turistas e moradores da capital mineira durante a Copa das Confederações, o horário do metrô será ampliado entre 15 e 30 de junho. De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), os trens começarão a circular a partir das 5h15 até às 23h20.
A medida é para transportar os passageiros que irão participar dos Terminais da Copa, que estão instalados próximos às estações Central, Santa Efigênia e Minas Shopping. Durante todo o período do torneio, dois trens reserva ficarão de prontidão para entrar em serviço, caso haja aumento repentino do número de passageiros ao término dos eventos
Neste sábado, é esperado um público de 10 mil pessoas na Praça das Estação, onde quatro telões vão transmitir o jogo do Brasil contra o Japão, às 16h. A partida de abertura da Copa das Confederações será realizada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Durante o evento haverá show do cantor Vander Lee.
Publicidade
Metrô tem horário ampliado na Copa das Confederações
O serviço vai passar a funcionar das 5h15 até às 23h20
Publicidade
