(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente atira em amigo enquanto mostrava arma no Centro-Oeste de Minas

Rapaz passou por uma cirurgia e o estado de saúde dele é considerado gravíssimo


postado em 06/06/2013 10:56

Um adolescente de 17 anos, que já coleciona uma extensa fixa criminal, foi novamente apreendido na noite desta quarta-feira, em Cláudio, no Centro-Oeste de Minas, depois de quase matar um garoto de 15 anos. A vítima foi atingida no abdômen por um tiro acidental. O autor do disparo chegou a ameaçar os militares que atenderam a ocorrência, afirmando que iria “pega-los” quando fosse liberado.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois adolescentes estavam no quintal da residência do garoto de 15 anos. O suspeito estava com um revólver calibre 38, mostrando a arma para o amigo, quando de repente houve um disparo que, segundo eles, foi acidental. A vítima foi atingida no abdômen e encaminhada para o Pronto Atendimento da Santa Casa. Ele precisou ser transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde permanece internado na UTI. Ele passou por uma cirurgia e o estado de saúde dele é considerado gravíssimo.

O autor do disparo fugiu, abandonando o amigo, mas foi localizado pela PM pouco tempo depois. Ele disse ter escutado um barulho de tiro, mas não soube dizer o que provocou o disparo. A arma utilizada não foi encontrada. O adolescente já possui diversas passagens policiais, todas pela autoria de crimes violentos como homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubos a mão armada e é considerado de alta periculosidade. Ele já foi apreendido em flagrante 10 vezes nos últimos meses , além de ser suspeito em diversos outros crimes violentos. O adolescente foi encaminhado para Delegacia de Divinópolis, ouvido e liberado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)