(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro desgovernado invade garagem de uma casa na Região Noroeste de BH


postado em 02/06/2013 15:58 / atualizado em 02/06/2013 20:34

Um carro invadiu no início da tarde deste domingo a garagem de uma casa na Rua Artur de Castro Cunha, no Bairro Belmonte, Região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo moradores, o motorista Douglas da Silva Arrudas, 22 anos, dirigia em alta velocidade e perdeu o controle da direção do carro ao tentar desviar de um buraco. Douglas e um passageiro, não identificado, foram socorrridos com alguns ferimentos e levados para o  Pronto Socorro do Hospital João XXIII, na região central da capital. Na hora do acidente, nenhum morador se encontrava no imóvel.

O músico Adilson Vieira, 38 anos, vizinho da casa invadida - que ficou com a garagem destruída, e teve o local interditado pela Defesa Civil-, contou que acidentes semelhantes são comuns naquela rua. Por se tratar de local muito íngreme e não possuir quebra-mola, os motoristas têm o costume de não respeitar o limite de velocidade fixado para a via, de 30 km por hora. De acordo com Adilson, já houve batistas em postes e muros foram destruídos em função do desrespeito às normas do trânsito.

O dono do imóvel, que é alugado para terceiros, o eletricista Cleber Almeida Alves, 49 anos, lamentou o ocorrido. “Acabei de fazer um padrão de luz novinho, que foi derrubado juntamente com a laje, o portão de aço e a mureta da garagem. Agora é esperar que o motorista pague o prejuízo, né?”. A irmã de Douglas, Patrícia da Silva Arruda, que esteve no local do acidente, só soube responder que ele estava bem, apenas com “uns problemas de alteração no pescoço”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)