(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VÁRZEA DA PALMA

Mais uma criança é raptada em Minas


postado em 15/05/2013 06:00 / atualizado em 15/05/2013 07:53

(foto: Album de Família )
(foto: Album de Família )
O desaparecimento de mais uma criança desafia as polícias Militar e Civil no Norte de Minas. O menino Claudinei Marques da Silva, de 6 anos, foi visto pela última vez na noite do domingo, quando seguia para casa, na Rua Nova República, Bairro Jardim América II, em Várzea da Palma. No dia 4, a menina Emilly Ketlen Ferrari, de 7, sumiu em frente de casa em Rio Pardo de Minas. Sem notícias da garota até essa terça-feira à noite, parentes e amigos prometem fazer uma manifestação hoje nas ruas da cidade, pedindo mais empenho nas apurações.


A família de Claudinei suspeita de rapto. Segundo a PM, o ex-presidiário Admilson Nunes Cardoso, o Neguinho, teria sido visto com a criança antes do sumiço. Uma tia do menino, a dona de casa Lucélia Aparecida Silva, contou que a irmã gêmea dele viu quando Admilson disse a Claudinei que seus pais tinham deixado que fosse dormir na casa dele. “Esse homem é um ex-presidiário que cometeu violência sexual contra pessoa indefesa. Estamos com medo de que ele tenha levado meu sobrinho para o matagal e feito alguma maldade.”


 Segundo Lucélia, o sobrinho desapareceu quando vinha de uma festa do Dia das Mães com a irmã. “Os dois, que são os filhos mais velhos de meu irmão, foram correndo na frente. Meu irmão e minha cunhada seguiam para casa com os dois filhos mais novos. Quando chegaram ficaram sabendo do ocorrido. Chamamos a polícia, mas disseram que só tinha um carro e que era para esperar 24 horas.” A tia da criança disse que vizinhos fizeram buscas por conta própria.


Nessa terça-feira à noite, depois de uma movimentação suspeita, vizinhos voltaram a fazer uma varredura no matagal. “Um homem foi visto correndo e estamos todos procurando por ele. Chamamos a polícia e esperamos que venha nos ajudar. Meu irmão é pessoa pobre, não faz sentido alguém levar meu sobrinho para pedir resgate. Por isso estamos temendo o pior.” A PM divulgou uma foto dele e os números de telefone: (38) 3743-9450 e 3743-9467.


Menina

O sumiço de Emilly Ketlen Ferrari, em Rio Pardo de Minas, até ontem à noite desafiava a polícia. A mais recente pista é um carro preto que teria sido visto perto da casa de Emilly, momentos antes do desaparecimento. O delegado Luiz Cláudio do Nascimento, que apura o caso, disse que as investigações apontam que a garota desapareceu em um intervalo de apenas sete minutos, o que reforça a possibilidade de rapto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)