(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia segue buscas por menina de 7 anos desaparecida no Norte de Minas

Emily Ferrari, de 7 anos, foi vista pela última vez na tarde de sábado quando brincava na porta de casa em Rio Pardo de Minas. Polícia já trata o caso como crime


postado em 06/05/2013 19:24

(foto: Polícia Civil/Divulgação)
(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Familiares da menina Emily Ferrari, de 7 anos, desaparecida desde a tarde de sábado quando brincava na porta de casa em Rio Pardo de Minas, na Região Norte do Estado, serão ouvidas pela Polícia Civil nesta terça-feira. Hoje, os investigadores continuaram as buscas pela garota, porém, não conseguiram encontrá-la. O caso já é tratado como crime.

A mãe da criança acionou a Polícia Militar por volta das 17h. A mulher, que é esteticista, disse que estava dentro de casa, localizada na Avenida Padre Horácio Giraldi, Bairro Cidade Alta, enquanto Emily brincava com uma boneca na porta do imóvel. Ao verificar aonde estava a garota, não a encontrou mais. “A cidade é muito pacata e é comum as crianças brincarem na rua sem nenhum problema”, explica o investigador Eduardo Viana.

Logo que o desaparecimento foi constatado, uma força tarefa foi feita entre a população, as polícias Civil e Militar para tentar encontrá-la. “As pessoas usaram carros de som para chamar a garota e até a rádio da cidade fez um apelo, mas ela não apareceu. Por isso já estamos tratando o desaparecimento como crime, pois já deu tempo da menina voltar para casa se estivesse perdida”, afirma Viana.

O pai da menina foi ouvido no domingo. Nesta terça-feira, a madrasta e a vó da menina e uma testemunhas considerada chave para a polícia vão prestar depoimento. Os policiais também irão em cidades vizinhas para tentar encontrar crimes com o mesmo modus operandi do desaparecimento de Emily.

Quem tiver informações podem ligar nos telefones 190 e (38) 3824-1390. Também podem entrar em contato com a família da menina nos números (38) 9145-9830 e (38) 9161-0516.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)