(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista inabilitado causa acidente na MGT-369 e mata passageira

O acidente ocorreu na madrugada em Campo Belo, no Sul de Minas Gerais. Além da adolescente que morreu outra passageira foi encontrada vagando, confusa, em um povoado perto do local da batida


postado em 03/05/2013 09:21 / atualizado em 03/05/2013 09:54

A passageira de um Fusca morreu em acidente na madrugada de quinta-feira em Campo Belo, no Sul de Minas Gerais. O carro onde ela estava capotou na MGT-369, altura do km 65. De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo seguia no sentido Campo Belo/Aguanil e o motorista, que é inabilitado, perdeu o controle da direção ao fazer uma curva para a esquerda em declive.

O Fusca capotou e bateu em um barranco às margens da rodovia. O condutor contou para a PM que depois da colisão não se lembra o que ocorreu, ele ficou temporariamente inconsciente e foi encaminhado para o Pronto Socorro da cidade.

Uma adolescente morreu na hora e outra passageira foi encontrada pelos policiais horas depois no Povoado Dias, perto do local do acidente. Ela estava vagando confusa com cortes profundos no rosto e não soube relatar o motivo pelo qual deixou o local da batida. Segundo a PM, o condutor será encaminhado para a delegacia para autuação assim que deixar o hospital.

Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)