(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende traficante com 13 quilos de cocaína pura no Barreiro

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de munições e encaminhado à prisão


21/07/2016 15:17 - atualizado 21/07/2016 22:03

A Polícia Civil investigou o suspeito há pelo menos três meses (foto: Polícia Civil/Divulgação )
A Polícia Civil investigou o suspeito há pelo menos três meses (foto: Polícia Civil/Divulgação )
A Polícia Civil apresentou, na manhã desta quinta-feira, Gilvan Huoston Rodrigues Sales, de26 anos. Ele é investigado há aproximadamente três meses, suspeito de traficar drogas em Belo Horizonte e região metropolitana. O homem foi preso nessa terça-feira em sua residência na Região do Barreiro, em Belo Horizonte.

Segundo a Polícia, na casa de Gilvan foram encontrados cerca de 13 quilos de cocaína pura, 528 gramas de crack e maconha. Também foram apreendidas duas balanças de precisão, 10 munições de uso permitido e de uso restrito das forças armadas e o veículo utilizado para o transporte da droga. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de munições e encaminhado ao Sistema Prisional.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Gustavo Barletta, a prisão de Gilvan é uma ação importante no combate ao tráfico de drogas na região. “Essa prisão foi um grande golpe para o tráfico. O grande diferencial da apreensão dessa cocaína é que ela é 100% pura e pode ser desdobrada cinco vezes, gerando um bom dinheiro no final”, disse o delegado.

Barletta ainda explicou que a mulher do suspeito afirmou desconhecer a participação do marido no crime. A Polícia Civil vai investigar se ela está envolvida. Caso sua participação seja comprovada, ela também será indiciada. As investigações continuam em busca de outros possíveis envolvidos.

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)