(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhoneiro dorme ao volante e causa acidente na BR-381

O acidente aconteceu, por volta de 5h, na altura do km 495 e gerou um engarrafamento de quase oito quilômetros no sentido São Paulo/BH


postado em 17/04/2013 08:25 / atualizado em 17/04/2013 08:47

(foto: Daniela Rezende / Divulgação)
(foto: Daniela Rezende / Divulgação)
Um caminhoneiro dormiu ao volante e provocou um acidente na manhã desta quarta-feira na BR-381 (Rodovia Fernão Dias) em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 5h, o motorista cochilou e bateu o caminhão na traseira de uma carreta bitrem. Ele não ficou ferido, mas o passageiro sofreu escoriações e precisou ser encaminhado ao hospital.

A frente do caminhão ficou totalmente destruída e a carreta teve apenas danos na lanterna traseira e parachoque. O motorista que provocou a batida saiu de Divinópolis com destino à capital. O acidente aconteceu na altura do km 495 e gerou um engarrafamento de quase oito quilômetros no sentido São Paulo/BH.

A bitrem foi retirada poucos minutos depois da batida, mas o caminhão demorou a ser removido. Por causa na lentidão no trânsito, ocorreram outros acidentes na região, nenhum deles com vítimas. Um guincho era aguardado na rodovia até 8h20 para retirada do veículo de carga.

Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)