(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pai, mãe e filho de 2 anos morrem atropelados na Zona Rural de Montes Claros

Eles foram atingidos por um Fiat Uno na LMG-657 (Estrada da Produção). Os pais empurravam bicicletas, onde estavam os filhos. Um menino de 6 anos sobreviveu e andou dois quilômetros para pedir socorro para uma vizinha


postado em 15/04/2013 11:16 / atualizado em 15/04/2013 11:20

Uma tragédia no fim da noite de domingo mobilizou a Polícia Militar e chocou moradores da zona rural de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. Pai, mãe, e um filho de 2 anos morreram atropelados por um Fiat Uno na LMG-657 (Estrada da Produção). O motorista fugiu sem prestar socorro e ainda é procurado pela polícia.

De acordo com a PM, o carro, placa JGP 2806 de Capitão Enéas, seguia na direção de Montes Claros quando atingiu a família às margens da rodovia. A mãe, Mirian Oliveira dos Santos, 34 anos, e o pai, Wilian Xavier Santos, 35 anos, empurravam duas bicicletas onde estavam os filhos. O carro arremessou a família matando na hora pai, mãe e o menino mais novo.

O outro garoto, de 6 anos, sobreviveu e andou cerca de dois quilômetros para pedir socorro para uma vizinha. Ele acabou socorrido pelo Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu), com ferimentos e foi encaminhado para a Santa Casa de Montes Claros. Segundo a PM, o condutor do Fiat Uno estava com um passageiro e fugiu sem prestar socorro. A PM já tem a identificação da proprietária do veículo, mas ainda não chegou ao motorista.

Conforme a polícia, a estrada é asfaltada, porém muita estreita. Não há informações se o motorista apresentava sinais de embriaguez. Os corpo de Mirian, Wilian e do filho serão enterrados em Capitão Enéas.

(Com informações de Ilson Gomes/TV Alterosa)

Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)