(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher e três adolescentes são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Uberlândia

Suspeitos foram detidos durante patrulhamento no Bairro São Francisco. Na apreensão, foram encontradas mais de 120 pedras de crack


postado em 03/04/2013 11:01 / atualizado em 03/04/2013 12:05

Uma mulher de 52 anos foi presa e três adolescentes de 14, 16 e 17 anos foram apreendidos suspeitos de tráfico de drogas no Bairro São Francisco, em Uberlândia, Região do Triângulo Mineiro, na madrugada desta quarta-feira. A prisão foi resultado de um patrulhamento de rotina no Bairro São Francisco. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois dos menores estavam na porta de um barracão na Rua João Costa Azevedo e, ao perceberem a viatura, entraram dentro da casa. Os militares foram até eles e encontraram 120 pedras de crack no local, além de uma balança de precisão e uma faca.

Durante a apreensão, os policiais receberam a informação de que parte da droga era vendida na Rua Sentinela. No local, outro menor foi detido com mais sete pedras de crack dentro da boca. No barracão em que o adolescente estava, os policiais encontraram ainda R$ 122 que o suspeito admitiu ser resultante da venda das drogas.

Ele alegou que os entorpecentes pertenciam à dona da casa, uma mulher de 52 anos, chamada Sandra, que também foi detida. A polícia não soube informar se a mulher era parente dos menores. Todos foram encaminhados a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Uberlândia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)