(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criança morre ao ser arrastada por enxurrada depois de sair da escola em Juiz de Fora

Esta é a 24ª morte em decorrência da chuva em Minas desde outubro passado


postado em 13/03/2013 23:38

Um temporal que atingiu Juiz de Fora, na Zona da Mata, no fim da tarde desta quarta-feira provocou a 24ª morte em decorrência da chuva em Minas Gerais neste período chuvoso. Um menino de 8 anos de idade foi arrastado pela enxurrada no Bairro Santa Luzia e morreu preso embaixo de um carro.

De acordo com a Polícia Militar, Kauan das Dores da Silva havia acabado de sair da escola em companhia do irmão mais velho, de 16 anos, quando ambos foram surpreendidos pela força da água que descia pela íngreme Rua Humberto Berzoini. Ao perceber que o caçula foi levado pela enxurrada, o adolescente foi correndo até a sede da 32ª Companhia da Polícia Militar pedir socorro.

Na PM, o adolescente contou que ele e o irmão tentaram pular a enxurrada, mas o pequeno não conseguiu e foi levado. O rapaz pensou que ele tivesse sido arrastado para dentro de um córrego que fica no final da rua. Porém, quando os militares chegaram no local onde ele desapareceu, perceberam o corpo do menino preso sob um veículo Gol que estava estacionado na mesma rua.

Segundo a PM, Kauan chegou a ser levado para o Hospital de Pronto-Socorro de Juiz de Fora, mas ele já estava morto.

Com a morte de Kauan, chega a 24 o número de óbitos em decorrência da chuva desde outubro passado, quando teve início o período chuvoso, que se estende até abril. No período anterior, entre 2011 e 2012, foram registradas 20 mortes no estado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)