(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia acredita que estudante mineiro morreu por acidente em Guarapari


postado em 21/02/2013 07:14 / atualizado em 21/02/2013 07:17

(foto: Reprodução Facebook)
(foto: Reprodução Facebook)
A polícia de Guarapari, Espírito Santo, acredita que a morte do adolescente mineiro Gabriel Camargo, de 14 anos, foi mesmo acidente. Segundo o delegado Luiz Carlos Pascoal, não há qualquer indício que leve para crime. O jovem passava o carnaval em Guarapari com a família. Uma testemunha que mora em Vespasiano, Grande BH, foi ouvida. Rafael Tadeu contou à polícia que também passava o carnaval em Guarapari e que abriu o portão do prédio para a vítima entrar, mesmo não a conhecendo. O adolescente, segundo ele, falou que estava hospedado com parentes no apartamento 301.

A testemunha contou que acompanhou o jovem ao terceiro andar e que o deixou batendo à porta. "A testemunha disse que voltou para o segundo andar, onde estava acontecendo um churrasco no apartamento onde estava hospedado. Cerca de 20 a 30 minutos depois, contou que ouviram um barulho e acharam que tinha sido algum objeto. Somente mais tarde, com a chegada dos bombeiros é que perceberam que alguém tinha caído", disse o delegado.

"Acredito em acidente. O jovem estava meio alcoolizado e conforme a família ele não tinha o costume de beber. Investigações continuam" disse. Laudo do exame toxicológico comprova que ele estava realmente alcoolizado. Gabriel, que morava com o pai em Belo Horizonte, foi a Guarapari passar o carnaval com familiares. Na sexta-feira saiu e não voltou. Foi achado morto no sábado e a hipótese é de que tenha caído do terceiro andar de um prédio próximo ao apartamento onde estava hospedado. Os dois prédios são parecidos e ele teria entrado no prédio errado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)