
Os réus Marcos Vinícius Oliveira de Melo, o Vinicin, Cláudio Henrique Sousa Araújo, o Macalé, João Paulo Celestino Souza, Eduardo Douglas Ribeiro de Jesus, Josimar Júnior de Sousa Barros e Windsor Luciano Duarte Serafim serão ouvidos nesta manhã. O primeiro a falar foi Macalé, ele disse que os atleticanos saíram do evento de MMA no ginásio comemorando e as pessoas podem ter confundido a festa com briga. Declarou que em 26 anos de torcida participou de muitas brigas, mas nenhuma combinada. O acusado negou que tenha brigado com alguém no dia da morte de Otávio
Depois dos interrogatórios, será aberto debate entre promotoria e defesa e por fim, a decisão dos jurados seguida da sentença. A sessão ocorre no 2º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette comandada pelo juíz Glauco Eduardo Soares Fernandes. No primeiro dia de júri, 20 testemunhas foram ouvidas e a sessão terminou durou quase 15 horas.
Outros seis integrantes da Galoucura respondem pela morte de Otávio, mas o processo deles foi desmembrado e ainda não há data marcado para julgamento. Os réus são Carlos Eduardo Vieira dos Santos, Diego Alves Ribeiro, Matheus Felipe Magalhães., Roberto Augusto Pereira, o Bocão, Willian Tomaz Palumbo, o Ferrugem, e Wellerson Tadeu Gomes.


