(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Universitário que matou médica é ouvido em Contagem

Juíza terá terá até dois meses para decidir pela pronúncia ou não do réu, preso no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Betim


postado em 29/01/2013 13:06 / atualizado em 29/01/2013 13:13

Após o homicídio, Welington tentou se matar, mas foi socorrido e preso(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Após o homicídio, Welington tentou se matar, mas foi socorrido e preso (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
O universitário Welington Rodrigues Tavares, de 29 anos, foi ouvido na segunda-feira no Tribunal do Júri de Contagem, na segunda audiência de instrução sobre o assassinato da companheira dele, a médica Cristiani Moreira, de 41 anos, em outubro do ano passado.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), oito testemunhas seriam ouvidas na sessão, mas apenas uma – de defesa – prestou depoimento, sendo que as outras foram dispensadas tanto pela defesa quanto pela acusação. O Tribunal não divulgou o conteúdo do depoimento da testemunha e de Wellington.

As partes, agora, têm três dias para apresentarem as alegações finais no processo. Em seguida, a juíza Marixa Fabiane Rodrigues terá até dois meses para decidir pela pronúncia ou não do réu, preso no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Betim.

Segundo a polícia, Tavares e Cristiani moravam juntos com o filho dela, de 12 anos, em um apartamento em Contagem. Depois de chegarem de uma festa, o casal começou a brigar porque o acusado queria sair para ver um jogo de futebol em um bar. Eles discutiram até que o suspeito esfaqueou e matou a companheira. O filho dela tentou impedir o crime e ficou ferido. Após o homicídio, Welington tentou se matar, mas foi socorrido e preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)