(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Explosivos são apreendidos no Bairro Milionários

Bananas de dinamite estavam em um imóvel localizado em uma vila do bairro


postado em 24/01/2013 19:20

Três bananas de dinamite foram apreendidas na tarde desta quinta-feira em um imóvel abandonado no Bairro Milionários, Região do Barreiro, em Belo Horizonte. A suspeita é que o material seria usado em ataques a caixas eletrônicos. Ninguém foi preso.

De acordo com o tenente Vitório, do Batalhão de Policiamento de Eventos, moradores de uma vila denunciaram aos policiais que faziam patrulhamento na região que havia explosivos armazenados em uma casa na Rua Dona Luiza. Ao vistoriarem o local, os militares confirmaram a denúncia.

Nos fundos do imóvel, embaixo de um tanque, os policiais encontraram três bananas de dinamite e um cordel detonante. Havia ainda dentro da casa três buchas de maconha e material para embalar drogas.

“Parece uma casa abandonada. Acredito que o local é usado para esconderijo e consumo de drogas, mas não sabemos se realmente não há morador. Dentro da casa encontramos um carteira de identidade de um homem”, conta o tenente Vitório. O dono do documento não foi localizado.

Os explosivos serão entregues aos cuidados da Polícia Civil, que deverá investigar quem seria o proprietário dos produtos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)