(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem de 18 anos esfaqueia cunhada após descobrir que ela dormiu com o irmão em Betim

Mulher procurou a vítima, de 16 anos, para tirar satisfações e, durante a discussão, deu uma facada na barriga dela. A adolescente foi levada em estado grave para o Hospital Regional da cidade.


postado em 18/01/2013 08:08 / atualizado em 18/01/2013 11:14

Uma jovem de 18 anos foi presa após tentar matar uma adolescente de 16 anos na madrugada desta sexta-feira no Bairro Marimbá, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O motivo seria a traição do namorado da autora, que teria dormido com a própria irmã.

Militares do 33º Batalhão da PM foram até o local do crime, na Rua Álvaro da Silveira, após uma denúncia anônima. Chegando lá, a vítima estava sendo socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Testemunhas identificaram a autora, que foi encontrada na região. De acordo com a PM, a jovem assumiu o crime. Ela contou que descobriu na noite anterior que o namorado manteve relações sexuais com a adolescente. Na madrugada, ela procurou a menina para tirar satisfações e, durante a discussão, deu uma facada na barriga dela e fugiu. A arma teria sido jogada em uma mata, mas não foi localizada.

O namorado da jovem assumiu que teve um caso com a menor no ano passado, mas não presenciou o crime. Conforme a PM, eles são filhos da mesma mãe. A jovem foi detida e levada para Delegacia de Plantão de Betim. O médico do Samu disse à polícia que a facada perfurou o fígado da adolescente, que precisava passar por uma cirurgia. Ela foi levada inconsciente e em estado grave para o Hospital Regional de Betim.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)