(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SANTA LUZIA

Motorista de Uno avança parada obrigatória e bate em ônibus

Segundo a PM, os quatro ocupantes do carro voltavam da festa da padroeira na cidade. Militares encontraram garrafas de vodca no banco traseiro do Uno


postado em 13/12/2012 08:01

Quatro ocupantes de um Fiat Uno ficaram feridos na madrugada desta quinta-feira em uma batida com um ônibus da linha 4100 (Santa Luzia via Kennedy/Belo Horizonte). O acidente aconteceu por volta de 4h, na Rua Presidente Washington Luiz, em Santa Luzia, Grande BH, quando o motorista e os passageiros do carro voltavam da festa da padroeira na cidade. Hoje é dia da santa que dá nome ao município e uma comemoração foi montada na Rua Direita, onde fica a igreja matriz.

Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor do Uno avançou a parada obrigatória e cruzamento e bateu lateralmente no coletivo. O ônibus estava sem passageiros, o motorista e o cobrador saíram ilesos da batida. Militares encontraram garrafas de vodca no banco traseiro Uno, mas não foi possível fazer o teste do bafômetro no motorista, que precisou ser socorrido para a policlínica da cidade junto com os outros ocupantes do carro. O carro foi apreendido.


Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)