Publicidade

Estado de Minas

Adolescente é mantida em cárcere privado para se prostituir em Ibirité

Vítima contou que foi sequestrada na última quinta-feira e levada para um casa onde seria obrigada a se prostituir. Adolescente foi solta depois que os suspeitos descobriram que ela era procurada pela mãe.


postado em 05/11/2012 07:59

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada no domingo após passar quatro dias em cárcere privado em uma casa em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), ela teria sido sequestrada na quinta-feira para se prostituir. A mãe da adolescente a encontrou na Avenida Marechal Hermes, no Bairro Durval de Barros, na última noite, e acionou a polícia.

Segundo a PM, a adolescente contou que foi abordada pelos suspeitos em um carro vermelho. Ela teve o rosto coberto e foi colocada dentro do veículo. A menina foi deixada em uma casa onde foi informada que teria que se prostituir. Conforme a adolescente, o dono da casa sabia do cárcere e quando alguma pessoa chegava ao cativeiro ela era escondida debaixo de um colchão. Eles chegaram a marcar um programa para ela com um homem, mas a vítima se recusou e foi ameaçada de morte.

A menina disse que só foi solta depois que os suspeitos receberam informações de que ela era procurada pela mãe. Durante o cárcere, a adolescente não foi agredida ou abusada sexualmente. De acordo com militares do 48º Batalhão, a casa onde a adolescente ficou foi localizada no Bairro Palmares. No local, foram detidos dois homens de 20 e 32 anos, e uma adolescente de 17. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia de Ibirité.


Publicidade