(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Estudante de 20 anos é morta com tiro na cabeça em Montes Claros

Polícia acredita que a jovem foi confundida por traficantes


postado em 27/10/2012 18:02 / atualizado em 27/10/2012 18:36

Uma estudante de fisioterapia foi morta com um tiro na cabeça em Montes Claros, no Norte de Minas. Janine Teixeira de Sá Miranda, de apenas 20 anos, estava no centro do banco traseiro de um veículo Fox com quatro amigos, que voltavam de uma festa. O crime ocorreu por volta das 5h da manhã deste sábado na Rua ceará, no Bairro Morrinhos. A polícia acredita que os jovens tenham sido confundidos por quadrilhas que comandam o tráfico de drogas na região.

A vítima foi morta por uma bala de escopeta calibre 12, arma que pode ser utilizada apenas pelo exército. O disparo atingiu o vidro traseiro do Fox e ainda saiu pelo para-brisa após atingir a jovem. Os ocupantes do veículo chegaram a se dirigir a um hospital, mas Janine chegou já sem vida ao local. O estudante Vítor Rafel Soares Ferreira, de 23 anos, que também estava no banco traseiro do Fox, foi atendido com ferimentos leves, provocados por estilhaços.

Muito abaladas, as testemunhas contaram à polícia que ouviram três disparos de arma de fogo no momento em que janine foi atingida. No local do crime, que registra altos índices de violência e é disputado por traficantes de facções rivais, a polícia encontrou apenas um projétil calibre 12. Os suspeitos ainda não foram identificados.

TRAJETÓRIA INTERROMPIDA Janine é natural do município de Mato Verde, também no Norte de Minas, e se mudou para Montes Claros há cerca de um ano para estudar. O corpo foi levado para a cidade onde ela nasceu, onde será enterrado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)