(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é presa com 12 quilos de cocaína na Grande BH

A droga seria distribuída em bairros de Belo Horizonte e Contagem


postado em 20/09/2012 12:26 / atualizado em 20/09/2012 15:02

Jovem era usada pela quadrilha para guardar e transportar drogas(foto: Jair Amaral/EM/D.A.PRess)
Jovem era usada pela quadrilha para guardar e transportar drogas (foto: Jair Amaral/EM/D.A.PRess)
 

Uma investigação para evitar conflitos entre gangues rivais na Vila da Paz, na divisa entre Contagem e Barreiro, levou a Polícia Civil a prender uma jovem de 22 anos com 12 quilos de cocaína. A droga, oriunda de São Paulo, estava na casa da mulher que era usada pela quadrilha para despistar a polícia devido a sua aparência. O namorado dela seria um traficantes conhecido da região.

Devido ao grande índice de assassinatos e tentativas de homicídios na região devido a disputa pelo tráfico de drogas, a polícia começou a investigar o local. Durante as apurações, os policiais chegaram até um imóvel onde havia um grande fluxo de pessoas. De acordo com o Inspetor Gilberto Bracelares, da 1ª Regional de Contagem, durante o monitoramento do imóvel, um homem acabou morto a poucos metros do local.

Nessa quarta-feira, os policiais fizeram buscas na residência e encontraram a cocaína, que segundo a polícia tem um alto teor de pureza, escondida dentro de um guarda-roupa. O material estava separado em pacotes com cerca de um quilo da droga. Geisiane Freitas Araújo foi presa em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, o material pertencia ao namorado da jovem, identificado como Sérgio Moleza. O homem seria comparsa de um criminoso, conhecido como Marcelo Pisca-Pisca, que, mesmo preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, ainda comanda o tráfico de drogas na Cabana do Pai Tomás.

A droga apreendida na residência seria distribuída no Bairro Cabana do Pai Tomás e na Região do Barreiro, na capital, e Vila da Paz, Vila Joana Dark e Bairro Riacho, em Contagem.

Geisiane era usada pela quadrilha para guardar e transportar drogas devido a sua aparência jovem e bonita. Ela não tinha nenhuma passagem pela polícia. O namorado da garota segue sendo procurado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)