(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é presa com mais de 50 quilos de drogas em casa na Região Norte de BH

O material foi encontrado após moradores denunciarem o caso para a Polícia Militar


postado em 17/09/2012 15:00 / atualizado em 17/09/2012 20:25

A suspeita foi presa e disse que o material não era dela(foto: Reprodução/TV Alterosa)
A suspeita foi presa e disse que o material não era dela (foto: Reprodução/TV Alterosa)
Uma mulher foi presa com mais de 50 quilos de drogas e uma pistola 9 milímetros na tarde desta segunda-feira no Bairro Biquinhas, na Região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o material pertencia ao irmão dela, que continua sendo procurado.

Militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitana (Rotam) patrulhavam a região quando foram abordados por moradores. “Recebemos a denúncia de que em uma casa haveria grande quantidade de drogas. Resolvemos averiguar”, afirma o sargento Washington Gonçalves.

Ao chegarem na Rua Coronel Fortes, endereço citado pelo denunciante, os policiais entraram na residência após a permissão da moradora. Logo na entrada já descobriram indícios que lá existiria drogas. “O cheiro forte da droga estava exalando. Quando abrimos a geladeira conseguimos encontrar 50 quilos de maconha”, conta o sargento.

Durante a revista na casa, foram encontrados dentro de uma bolsa escondida em um armário do quarto, uma arma de fogo e mais dois quilos de crack. A dona da casa, Regiane Sousa Rodrigues, 26 anos, foi presa em flagrante.

À polícia a garota contou duas versões para o fato. “Primeiro disse que a droga era do irmão e depois falou que havia alugado a residência para traficantes”, explica Gonçalves. A PM suspeita que ela tinha participação no tráfico de drogas na região. “A informação que recebemos é que ela e o irmão dela,Reginaldo Sousa Rodrigues, vendiam o material ilícito. Mas o caso ainda deverá ser investigado”, diz o militar.

O irmão de Regiane tem várias passagens pela polícia, entre elas por estelionato e lesão corporal. A mulher e o material encontrado na casa foram encaminhados para a delegacia do Bairro Floramar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)