(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo de estudante morto em acidente no Belvedere é velado

O avô do estudante, Félix Fraiha, pediu Justiça durante o velório. Ele morreu na batida provocada por Michael Donizete Lourenço, de 22, que segundo a polícia, apresentava sinais de embriaguez


postado em 15/09/2012 16:18 / atualizado em 15/09/2012 16:27

(foto: Reprodução TV Alterosa)
(foto: Reprodução TV Alterosa)
O corpo do estudante de administração Fábio Pimentel Fraiha, de 20 anos, que morreu em um grave acidente na madrugada deste sábado na Avenida Nossa Senhora do Carmo, é velado no Parque Renascer Cemitério e Crematório, em Contagem, região metropolitana. A cremação está marcada para 17h30. Parentes e amigos lamentaram a tragédia e pediram justiça durante o velório.

Fábio foi vitima do acidente provocado por Michael Donizete Lourenço, de 22 anos, que segundo a Polícia Militar (PM), apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele se recusou a soprar o bafômetro e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exame clínico. Michel foi autuado em flagrante será indiciado por homicídio com dolo eventual (quando se assume o risco de matar). Ele vai para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) São Cristóvão.

Lateral do Focus ficou completamente destruída na batida, que matou condutor na hora(foto: Maria Tereza Correia/EM DA Press)
Lateral do Focus ficou completamente destruída na batida, que matou condutor na hora (foto: Maria Tereza Correia/EM DA Press)


O Land Rover dirigido por Michael bateu no Ford Focus conduzido por Fábio na Avenida Nossa Senhora de Carmo, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O acidente ocorreu por volta das 4h15, no Trevo do Belvedere. Segundo a PM, Michael afirmou que foi surpreendido pelo Ford Focus cruzando a avenida e não conseguiu evitar a batida. Ele disse ainda que estava circulando pela cidade com os amigos, mas não esclareceu de onde estavam vindo. Ainda segundo a PM, havia evidências de que o rapaz dirigia em alta velocidade. Michael não portava os documentos do veículo que, segundo ele, lhe foi emprestado por um amigo.

O avô do estudante, Félix Fraiha, pediu Justiça durante o velório. “Infelizmente meu neto foi vítima de mais uma violência do trânsito e espero Justiça para o presente caso. Espero também que isso jamais aconteça com outros familiares, porque a dor é muito profunda”. O avô lembrou, com tristeza, que o neto faria aniversário no próximo dia 20.

“Fábio era uma pessoa tranquila, muita tranquila e sempre dirigindo com tranquilidade. Não era de dirigir em alta velocidade, por isso sentimos mais ainda. Era um rapaz que amava os pais e os avós e perdeu a vida dessa forma, é lamentável”, afirma o avô do universitário.

Michael Donizete Lourenço, de 22 anos, será indiciado por homicídio com dolo eventual (quando se assume o risco de matar)(foto: Maria Tereza Correia/EM DA Press)
Michael Donizete Lourenço, de 22 anos, será indiciado por homicídio com dolo eventual (quando se assume o risco de matar) (foto: Maria Tereza Correia/EM DA Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)