(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista com sinais de embriaguez provoca acidente com morte no Belvedere

Focus e Land Rover bateram de frente na altura do Trevo do Belveder, na Avenida Nossa Senhora do Carmo


postado em 15/09/2012 07:58 / atualizado em 15/09/2012 13:49

Um rapaz de 20 anos, identificado como Fábio Pimentel Fraiha, morreu em um grave acidente entre dois carros ocorrido na madrugada deste sábado na Avenida Nossa Senhora do Carmo, altura do Bairro Belvedere, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O condutor do outro veículo envolvido na batida apresentava sinais de embriaguez e foi detido.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima conduzia um Ford Focus que bateu de frente com um Land Rover. Ele morreu no local, antes da chegada de socorro médico. Uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência chegou a ir até lá e constatou a morte do jovem.

Segundo a BHTrans, a batida ocorreu no Trevo do Belvedere, na pista sentido Bairro - Centro. O órgão não tinha informações sobre as circuntâncias da colisão. Às 7h30 o Focus ainda estava na via, obstruindo uma das faixas, mas sem causar retenção.

Ainda segundo a PM, o motorista do Land Rover, identificado como Michael Donizete Lourenço, de 22 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele foi detido no local e, depois, levado ao Detran. Um passageiro que o acompanhava ficou ferido, sem gravidade, e foi socorrido no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)