(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casal é baleado na frente de duas crianças no Bairro Serrano

A mulher foi atingida com 14 tiros e morreu ao dar entrada no Hospital Odilon Behrens. Os filhos dela de 1 e 4 anos assistiram ao atentado. O namorado dela está internado no Hospital João XXIII.


postado em 10/09/2012 08:21 / atualizado em 10/09/2012 11:09

Um casal de foi baleado na frente de duas crianças dentro de casa na madrugada desta segunda-feira no Bairro Serrano, Região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o atirador invadiu a residência de Giselle Souza de Oliveira, 28, na Rua Andrade Melo. Ela estava na cama com o namorado, Jefferson Pinheiro dos Santos, 23, e foi atingida com 14 tiros. Os dois não moravam juntos, mas o homem dormiu com a companheira.

A mulher chegou a ser socorrida para o Hospital Odilon Behrens, mas morreu ao dar entrada na unidade. Jefferson também ficou ferido, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Terezinha e depois transferido para o Hospital João XXIII. No momento do tiroteio, os filhos de Giselle, dois meninos de 1 e 4 anos, estavam no quarto e assistiram ao crime.

Jefferson conversou com policiais militares sobre o atentado e disse que o autor dos tiros queria vingança. Ele confessou que participou do assassinato de um homem no dia 25 de janeiro deste ano e o autor dos tiros, nesta segunda-feira, é primo dessa vítima. A PM foi até a casa de Jefferson e apreendeu um revólver calibre 32, R$ 2.345 em dinheiro, material de dolagem, balança de precisão e pedras de crack. Ele dever ser preso quando deixar o hospital. O suspeito da morte de Giselle, mesmo identificado, ainda não foi detido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)