(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem que completaria 21 anos nesta segunda morre em acidente no Centro de BH

Veículo atingiu mureta de proteção do Rio Arrudas. De acordo com a polícia, os ocupantes do veículo haviam bebido e a carteira de motorista da condutora do carro está vencida.


postado em 06/08/2012 07:44 / atualizado em 06/08/2012 09:31

Um jovem que completaria 21 anos nesta segunda-feira morreu em um grave acidente nesta madrugada no Centro de Belo Horizonte. De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (PM), ele e mais quatro pessoas estavam em um Fiat Palio prata quando a motorista, de 20 anos, perdeu o controle da direção e bateu em uma mureta de proteção do Rio Arrudas no cruzamento das Ruas Oiapoque e Curitiba.

Cristian Júnio Conceição Maia morreu no local. As outras vítimas, entre elas outros três rapazes com idades entre 20 e 22 anos, sofreram várias escoriações e foram socorridos para o Hospital João XXIII. Conforme a Polícia Militar, todos os ocupantes do carro haviam ingerido bebida alcoólica, o que foi confirmado pela motorista, que está com a carteira de habilitação vencida. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Trânsito (Detran).
Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)