(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mãe de bebê encontrado sem a cabeça no Sul de Minas será ouvida novamente

A mulher vai passar por exames psicológicos para analisar se ela está com depressão pós-parto. Logo em seguida será ouvida pelo delegado responsável pelo caso


postado em 21/06/2012 19:10 / atualizado em 21/06/2012 19:37

A polícia vai ouvir novamente nesta sexta-feira a mãe do do bebê encontrado sem a cabeça em Carmo da Cachoeira, na Região Sul de Minas. Antes de ser interrogada, a jovem, de 18 anos, vai passar por exames psicológicos para analisar se ela está com depressão pós-parto. Ela é a principal suspeita do crime.

“Os exames já eram para ter sido feitos no início da semana, porém o médico estava com a agenda lotada. Nesta sexta-feira, conseguimos um horário”, explica o delegado responsável pelo caso, Antônio Carlos Buttignon. A mãe da criança continua com a mesma versão sobre o caso. “Ela nega todas as acusações. As investigações apontam para ela, mas ainda temos que colher mais informações”, disse o delegado.

Nessa quarta-feira, duas irmãs, a mãe e o pai da jovem prestaram depoimento à polícia. Segundo o delegado, eles confirmaram que não sabiam que a mulher estava grávida. O suposto pai da criança também foi encontrado. “Ele informou que não a vê há cinco meses, quando romperam o relacionamento. Também não sabia da gravidez”, conta Buttignon.

Nos próximos dias a polícia também pretende visitar o local onde o corpo foi encontrado para tentar encontrar algum objeto que pode ter sido usado no crime. “Não conseguimos visitar o local por causa da chuva”, informou o delegado.

O corpo do recém-nascido foi encontrado na última sexta-feira, no Bairro São Marcos, na Zona Rural da cidade. Uma garota de 8 anos estava em casa quando foi procurar pelo cachorro dela. Ao avistar o animal, percebeu que ele estava com algo na boca. Quando chegou perto, viu a cabeça de uma criança. Assustada, voltou correndo para a residência e chamou o avô, que acionou a polícia e o conselho tutelar. Quando os militares chegaram ao local, acharam o tronco da criança.

A mãe do bebê foi encontrada horas depois do crime, após a polícia fazer um levantamento das mulheres grávidas da região. No dia do crime, houve a suspeita de que um animal também poderia ter arrancado a cabeça do bebê. Contudo, a perícia descartou a possibilidade e apontou que houve uso de objeto cortante.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)