(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminoso conhecido como homem-aranha é preso por roubos e estupro

O homem tem extensa ficha criminal na polícia desde 1995 e foi preso no Bairro Planalto


postado em 26/04/2012 11:56 / atualizado em 26/04/2012 13:09

(foto: Reprodução TV Alterosa)
(foto: Reprodução TV Alterosa)

Um criminoso conhecido como homem-aranha foi preso suspeito de arrombamentos, furtos, assaltos e um estupro. De acordo com a Polícia Civil, Edmar Rodrigo dos Santos agia na cidade de Santa Bárbara, depois veio para Belo Horizonte e praticou crimes na Região do Barreiro e no Bairro Itapoã, na Pampulha.

O homem invadia comércios e casa armado com faca e sempre usava um capuz. Ele é conhecido como homem-aranha porque escalava parede de prédios para entrar nas lojas e apartamentos. O homem tem extensa ficha criminal na polícia desde 1995. Ele já foi condenado por furto e cumpriu três anos da sentença de cinco anos. Edmar foi solto e voltou a praticar crimes na capital. A polícia estava no encalço do suspeito depois que ele estuprou uma adolescente de 14 anos, no Bairro Olaria, no Barreiro.

Segundo a polícia, ele invadiu a casa mascarado, ameaçou três mulheres que moram lá,  entre elas a menor. Predeu duas delas em um cômodo e levou a jovem para outro quarto onde a violentou. O homem tirou a máscara e foi reconhecido pela menor. De acordo com a polícia, Edmar frequentava a casa como amigo da família porque já namorou uma das moradoras. Se aproveitou do conhecimento que tinha da rotina das pessoas e cometeu o crime.

Edmar foi preso na última terça-feira em uma tentativa de furto no Bairro Planalto por militares do 13º Batalhão da PM. No momento da prisão, apresentou documento de um irmão que já morreu, mas a polícia descobriu a farsa. Edmar está detido no Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) São Cristóvão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)