(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos explodem dois caixas eletrônicos em Uberlândia

Usando um pé-de-cabra, conseguiram arrombar o estabelecimento e acessar a área onde ficam os equipamentos. Depois dinamitaram as máquinas, porém fugiram sem levar dinheiro


postado em 25/04/2012 12:32

Três criminosos explodiram dois caixas no Banco do Brasil, na madrugada desta quarta-feira em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar (PM), o homens chegaram na agência, que fica na Avenida Afonso Pena, por volta de 2h. Usando um pé-de-cabra, conseguiram arrombar o estabelecimento e acessar a área onde ficam os equipamentos.

Com bananas de dinamite, os bandidos explodiram duas máquinas, mas o impacto não foi suficiente para abrir as gavetas dos caixas. Os três fugiram em dois carros sem levar dinheiro. De acordo com a PM, o teto de gesso da agência, janelas e portas de vidro ficaram destruídas. Um suspeito foi preso perto do banco. Segundo a polícia, o homem estava em um carro com as mãos sangrando.

Os militares desconfiaram que o ferimento estava relacionado com a explosão e prenderam o homem. Ele foi levado para a delegacia da cidade, mas liberado por falta de provas sobre o envolvimento no crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)