(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos invadem farmácia e protagonizam fuga cinematográfica na Zona Sul de BH

Os assaltantes levaram apenas R$ 140, mas deixaram um rastro de destruição e medo nas ruas da Região Centro-Sul


postado em 23/04/2012 07:55 / atualizado em 23/04/2012 10:39

Três bandidos protagonizaram um assalto com fuga cinematográfica na noite de domingo, na Avenida Bandeirantes, Bairro Mangabeiras, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos invadiram a Droga Raia e renderam as funcionárias. Dois deles estavam armados e ameaçaram as atendentes. Obrigaram as mulheres a abrir o caixa da loja, conseguiram levar R$ 140 e fugiram no Honda City, placa HMR 8500, em direção ao Bairro Sion.

As vítimas avistaram uma viatura do Batalhão de Trânsito, que passava pela avenida. Imediatamente a PM começou a perseguição aos assaltantes com apoio de outras equipes e do helicóptero da corporação. Os bandidos entraram na Rua Morada Nova, em alta velocidade, e atingiram a caminhonete Fiat Strada, placa HNA 5928, que estava estacionada. O carro foi empurrado para um poste, mas ninguém ficou ferido. O dono do veículo escutou o barulho da batida, mas quando chegou ao local, os assaltantes já haviam fugido.

Eles continuaram em alta velocidade e bateram no Fiat Palio, placa HKJ 7430, cujo motorista passou por momentos de terror. A frente do Honda City ficou bem destruída, por isso os bandidos tentaram obrigar o dono do Palio a sair do carro. Eles queriam trocar de veículo para continuar a fuga.

O condutor do Palio reagiu e arrancou. Um dos assaltantes atirou contra o carro e atingiu a janela dianteira esquerda. O motorista foi atingido por estilhaços do vidro e precisou ser levado para o Hospital da Unimed para atendimento. Sem sucesso no roubo desse carro, os criminosos continuaram a fuga no Honda City, que mesmo danificado ainda funcionou.

No Bairro Sion, os homens conseguiram abandonar o veículo e roubar o Ford Fiesta Sedan, placa HCL3289. Eles fugiram e até a manhã desta segunda-feira não foram presos. Dentro do Honda City, encontrado no meio da rua, a PM apreendeu uma garrucha com dois projéteis intactos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)