Um jovem de 19 anos e um adolescente de 15 foram assassinados a tiros no distrito de São Sebastião das Águas Claras, mais conhecido como Macacos. As vítimas foram encontradas mortas no fim da noite de domingo, um deles estava às margens da Estrada de Macacos e outro em uma trilha que dá caminho para uma cachoeira.
De acordo com a PM de Nova Lima, testemunhas relataram que Lucas da Silva Santos, 19, e F.G.T.R.15 eram amigos e passaram o dia bebendo em uma cachoeira acompanhados de outros dois rapazes. Eles montaram acampanamento e fizeram um churrasco durante o domingo. A polícia ainda não sabe como aconteceu o crime, mas os dois acompanhantes são suspeitos do duplo homicídio. De acordo com a PM, as vítimas não têm passagem pela polícia e moram na região.
Um desses suspeitos tem registro policial por ter ateado fogo no imóvel que abrigaria um pelotão da PM em Macacos. Ontem, ele foi procurado pelos policiais, mas fugiu sem deixar pistas. O outro jovem que estava no churrasco foi preso e levado para a Delegacia de Nova Lima para prestar esclarecimentos.
Publicidade
Amigos são assassinados depois de churrasco em cachoeira de Macacos
Um deles estava às margens da Estrada de Macacos e outro em uma trilha que dá caminho para uma cachoeira. Eles passaram o dia fazendo churrasco e os homens que estavam juntos no acampamento são suspeitos do crime
Publicidade
