(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia pede prisão preventiva para Maníaco do Anchieta

Nesta quinta-feira, mais uma mulher procurou a delegacia para denunciar o ex-bancário


postado em 12/04/2012 18:54 / atualizado em 12/04/2012 19:04

Pedro Meyer está preso desde 28 de março(foto: Leandro Couri/Esp.EM/D.A.Press)
Pedro Meyer está preso desde 28 de março (foto: Leandro Couri/Esp.EM/D.A.Press)
A polícia quer manter o ex-bancário Pedro Meyer Ferreira Guimarães, de 56 anos, suspeito de vários estupros, atrás das grades. A delegada Margaret de Freitas Assis Rocha, chefe da Divisão de Proteção à Mulher, Idosos e Deficiente Físico, entregou nesta quinta-feira, no Fórum Lafayette, uma representação pedindo a prisão preventiva para o homem, que já foi reconhecido por oito vítimas.

A medida que o tempo passa, aumenta ainda mais o número de pessoas que procuram a delegacia para denunciar Pedro. Nesta quinta-feira, a delegada ouviu, informalmente, uma mulher que diz ter sido atacada na década de 90, no Bairro Cidade Nova, na Região Nordeste de Belo Horizonte, por um homem semelhante ao suspeito. “Pelas características passadas por ela e pelo modo de o suspeito agir, possivelmente foi ele o autor. Na semana que vem, faremos a oitiva dela e ela fará o reconhecimento”, afirma Margareth de Freitas.

Ao todo, oito mulheres já reconheceram Pedro como autor de estupros e de abusos sexuais. A polícia ainda suspeita que ele tenha atacado pelo menos 14 mulheres.

Nesta semana, não há depoimentos marcados. A polícia vai continuar a força tarefa para ouvir as vítimas na semana que vem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)