Publicidade

Estado de Minas

Casal é baleado em trailer de Betim

O casal comia sanduíche quando foi surpreendido por um homem armado. Eles foram levados para Hospital Regional de Betim e passam bem


postado em 18/01/2012 10:53 / atualizado em 18/01/2012 11:18

Um casal foi baleado num trailer de sanduíche na noite de terça-feira, no Bairro Vila Recreio, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com relatos de testemunhas á Polícia Militar, o casal comia sanduíche quando foi surpreendido por um homem armado. Diego de Oliveira, 27 anos, foi atingido por três tiros, sendo dois na perna, e um no braço. A mulher R.S.S., 17 anos, foi baleada duas vezes na região do abdômen. De acordo com a PM, o casal não sabe quem efetuou os disparos, pois no momento dos tiros ambos estavam de costas. Eles também não sabem o que pode ter motivado a tentativa de homicídio. A polícia também informou que Diego tem passagem pela polícia, mas o motivo da prisão não foi relatado. Já a menor, nunca foi detida.

O casal foi encaminhado ao Hospital Regional de Betim, onde estão internados. A jovem foi submetida a uma cirurgia. O homem teve as balas retiradas e não foi preciso passar por nenhum procedimento mais complexo. De acordo com a assessoria de imprensa da área da saúde da prefeitura, o quadro clínico do casal é estável. O homem tem previsão de alta para a tarde desta quarta-feira, já a adolescente, ainda ficará mais alguns dias em observação. A polícia ainda está à procura do autor dos disparos. (Colaborou Alice Brito)


Publicidade