(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva forte causa alagamentos, queda de árvore e transtorno no trânsito de BH

Também foi registrado queda de granizo em algumas regioes da capital mineira


postado em 04/01/2012 16:18 / atualizado em 04/01/2012 20:49

Um trecho da Rua Pouso Alegre, no Bairro Santa Teresa, ficou completamente alagado(foto: Gleison Faria)
Um trecho da Rua Pouso Alegre, no Bairro Santa Teresa, ficou completamente alagado (foto: Gleison Faria)


A chuva voltou a cair forte na capital mineira na tarde desta quarta-feira, e já traz transtornos para os moradores. De acordo com a BHTrans, há registros de alagamentos e quedas de árvore em diferentes regiões de Belo Horizonte. Em algumas regiões, caiu granizo.

No cruzamento entre a Avenida Prudente de Morais e a Rua Joaquim Murtinho, uma árvore caiu e interditou o trânsito no local Segundo a empresa que coordena o trânsito em BH, uma equipe já foi encaminhada para o local para verificar a situação.

Também há registro de alagamento no cruzamento entre a Avenida Bias Fortes com Rua Santa Catarina, no Centro da cidade. A Rua Pouso Alegre, no Bairro Santa Teresa, na Região Leste da cidade, ficou alagada. Alguns carros foram quase encobertos com a água próximo a maternidade Santa Fé. O trânsito é lento no local. O internauta Gleison Faria tirou fotos do alagamento e postou no twitter. "A rua alagou e a água chegou a subir cerca de um metro, e quase atingiu a janela dos carros. Algumas casas aqui de perto também foram atingidas”, conta Gleison Martins de Faria, de 23 anos.

Chuvas em Belo Horizonte

Internautas também informaram que choveu granizo na Avenida Nossa Senhora do Carmo, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Alerta

A Defesa Civil emitiu um alerta para a possibilidade de pancadas de chuva moderada com descarga elétrica na tarde e noite desta quarta-feira e madrugada de quinta-feira. O temporal é devido ao aquecimento e a alta umidade do ar.

Veja o vídeo da Rua Pouso Alegre, feito pelo internauta Gleison Faria


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)