(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em oito horas, Defesa Civil de BH registra mais de 30 ocorrências relacionadas as chuvas

A Região mais afetada foi a do Barreiro, onde foram registrados 8 chamados de vistorias


postado em 03/01/2012 09:20 / atualizado em 03/01/2012 11:38

Os estragos e prejuízos provocados pela chuva não param de ser contabilizados em Belo Horizonte. De acordo com a Defesa Civil Municipal, em oito horas foram registradas 31 ocorrências. A Região mais afetada foi a do Barreiro, que teve oito chamados de vistorias.

Segundo o órgão, na Região Centro-Sul da cidade, um muro foi danificado e outro destruído. Uma casa também corre risco de desabar e uma encosta deslizou, na mesma região. Na Pampulha, houve cinco ocorrências, sendo que a mais grave foi uma casa com risco de desabamento. A Região Oeste da capital também sofreu com os estragos da chuva. Na área houve cinco chamados de vistoria. Conforme o boletim, a maioria das ocorrências registradas nesse período foi de deslizamento de encostas.

Ontem, a Defesa Civil de BH registrou mais de 200 ocorrências relacionadas às chuvas. De acordo com último relatório divulgado pelo orgão, foram contabilizados 43 deslizamentos de encostas e 19 desabamentos parciais de muros de arrimo. Além disso, dois pontos sofreram com alagamentos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)