(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Parte de mansão desaba após deslizamento de terra em Nova Lima

Defesa Civil também interditou outros locais desde a noite de segunda-feira


postado em 20/12/2011 14:35

As chuvas dos últimos dias também vêm causando transtornos na cidade de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Deslizamentos de terra fecham ruas e ameaçam casas em vários pontos da cidade. Segundo o tenente Luzmar Guimarães da Rocha, da Defesa Civil de Nova Lima, nesta terça-feira, um moradores de uma casa na Rua Nossa Senhora da Glória, após um deslizamento de terra no quintal, que faz fundos com a Rua Eduardo Aymorés Jones.

Na noite de segunda-feira, parte de uma mansão na Rua Palmira Rolfing, no Bairro Ouro Velho, caiu durante um temporal. O imóvel está escorado e corre risco de desabar a qualquer momento. Os moradores já deixaram o local.

Outro ponto interditado está na Avenida José Bernardo de Barros. De acordo com o tenente Rocha, a Defesa Civil vistoriou o local por volta das 19h e interditou a avenida. Às 22h40, houve um deslizamento de terra que colocou duas casas em risco. As moradias também já foram desocupadas. “A situação de Nova Lima não é diferente de Belo Horizonte, que já declarou situação de emergência. Aqui na cidade a situação ainda está sob controle”, afirma o tenente.

Chuvas em Belo Horizonte


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)