(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Garota de 14 anos é morta com 5 tiros no Bairro Glória


05/11/2011 07:18 - atualizado 05/11/2011 12:35

Uma adolescente de 14 anos foi assassinada na noite de ontem com 5 disparos de arma de fogo, no Bairro Glória, região Noroeste da Capital. Ela foi atingida com 3 tiros na cabeça, 1 nas costas e 1 no braço. A garota morreu antes de ser levada ao hospital. O crime aconteceu por volta das 21h30 na Rua Nínive.
A suspeita é de que a adolescente seja a namorada do adolescente identificado apenas como D.H.S.D.  de 17 anos,  que liderou uma chacina no bairro na última semana.

De acordo com informações de populares uma jovem de 23 anos,  identificada como Lidiane, foi até a casa da adolescente e a chamou para conversar , as duas foram até um telefone público com a justificativa de fazer uma ligação. No momento em que a menor discava os números a jovem efetuou os disparos e fugiu em seguida em uma moto. 

Segundo testemunhas os disparos teriam sido efetuados por Lidiane, motivada por vingança, já que ela era  irmã de Leonardo, uma das quatro vítimas de D.H.S.D., morto no sábado. A polícia ainda não confirma essa versão, já que o caso ainda está sendo investigado.

O Tenente Coronel Fagundes, comandante do 34º Batalhão informou apenas que desde o começo da semana a policia está mantendo um monitoramento no Bairro Glória, como medida de prevenção, para evitar possíveis casos de vingança e retaliação. Militares ouviram os disparos, mas a suspeita conseguiu fugir.

Perícia e rabecão compareceram ao local. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Plantão da Seccional Noroeste.

 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)