(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher suspeita de dopar filhos é atropelada

A dona de casa se jogou na frente de um carro na BR-491, no Trevo de Alfenas. Ela foi detida no domingo, suspeita de dopar os três filhos com um remédio tarja preta para sair com um suposto amante


postado em 23/08/2011 07:35 / atualizado em 23/08/2011 11:17

A mulher de 29 anos suspeita de dopar os filhos para ir se encontrar com um suposto amante, foi atropelada, na tarde dessa segunda-feira, em Alfenas, no Sul de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a dona de casa se jogou na frente de um carro na BR-491, no Trevo de Alfenas. Mesmo freando, o motorista do veículo não conseguiu parar e acabou atingido a vítima.

A mulher foi socorrida com escoriações para o Hospital Imesa. Ela foi atendida e liberada pouco tempo depois. Ainda segundo os bombeiros, a vítima aparentava estar depressiva. A dona de casa foi detida na noite de domingo suspeita de dopar os três filhos com um remédio tarja preta para sair, em Areado.

De acordo com o subtenente Jaime de Carvalho, do 7º Pelotão da Polícia Militar da cidade, foi o marido da suspeita, um motorista de 32 anos, quem encontrou as crianças de 4, 9 e 11 anos sozinhas em casa.

“O pai dos meninos chegou mais cedo da usina de álcool onde trabalha, por volta das 23h, e percebeu que eles estavam sonolentos, com a fala um pouco embolada. Então, uma das crianças disse que a mãe os obrigou a tomar um remédio depois de agredi-los com uma correia”, contou o militar. Depois de prestar depoimento e assinar um termo de compromisso a mulher foi liberada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)