(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreende material em apartamento de promotora de festa regada a drogas e orgias


postado em 01/08/2011 23:05 / atualizado em 01/08/2011 23:15

Diversos CDs, DVDs, fotos, um computador e duas máquinas fotográficas foram apreendidos na noite desta segunda-feira, no apartamento de Cristiane Reynaldo Ferreira, de 35 anos, em Belo Horizonte. A mulher foi a promoter da festa teen intitulada "American Pie", que foi interrompida pelo Juizado da Infância e Juventude em 22 de julho, na capital, em que menores consumiram drogas e álcool.

Com um mandado de busca e apreensão, policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), tiveram que arrombar uma porta antes de entrar no imóvel, localizado no Bairro Estoril, Região Oeste da capital. Não havia ninguém no momento da ação dos agentes e, segundo o delegado Felipe Sales, todo o material estava espalhado pelo apartamento e vai passar por perícia.

O mandado foi expedido pelo Juizado da Infância e Juventude de BH.

A polícia instaurou inquérito para apurar as denúncias de aliciamento e corrupção de menores contra a mulher. A Depca quer saber a relação da fotógrafa com os adolescentes e com as festas freqüentadas por eles.

Cristiane Ferreira deixou de comparecer à delegacia nesta segunda-feira, às 16h, para prestar depoimento. Os advogados dela entraram contato com a polícia e disseram que a cliente deles não poderia depor conforme a intimação indicava. Com isso, um novo depoimento foi remarcado para a quarta-feira (3), às 10h.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)