(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Câmara Municipal Conceição do Mato dentro fica lotada para velório de família assassinada


13/07/2011 19:53 - atualizado 13/07/2011 20:11

Familiares e amigos prestaram homenagens nesta quarta-feira
Familiares e amigos prestaram homenagens nesta quarta-feira (foto: Jackson Romanelli/EM/D.A.Press)
Centenas de pessoas lotaram o velório de quatro pessoas da mesma família que foram assassinadas na madrugada desta quarta-feira. Desde às 16h não parou de chegar amigos e curiosos na Câmara Municipal de Conceição do Mato Dentro, na Região Central de Minas, que queriam prestar as últimas homenagens às vítimas. A tragédia familiar foi cometida por um comerciante que se matou após degolar os familiares com uma faca.

Crianças amigas dos filhos dos casal, compareceram no velório. Muitas delas choraram muito. Elas foram liberadas da aula para prestar as últimas homenagens aos colegas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o comerciante Nivaldo das Graças Moura, de 49 anos, matou sua mulher Lindalva Elizabet Silva Moura, de 46, e os filhos Diego, de 15, e Matheus Silva Moura, de 9. Em seguida, o homem usou uma corda para se enforcar. Nivaldo era dono de um supermercado da cidade e, segundo informações de testemunhas, estaria em depressão.

Pela manhã, uma funcionária chegou ao supermercado para trabalhar e ligou para a polícia, pois estranhou que o supermercado estivesse fechado naquele horário. Segundo o delegado Magno Machado Nogueira, os filhos do casal, foram encontrados mortos em seus respectivos quartos, deitados na cama. Lindalva Elizabet, foi achada no quarto do casal. O comerciante usou uma faca para degolar as vítimas. De acordo com moradores, por volta das 3h desta quarta, o filho mais velho de Nivaldo conversou com outro adolescente e parecia estar tudo bem.

Vizinhos e parentes das vítimas disseram que a família matinha um bom relacionamento e nunca houve episódios de agressividade. Para o cunhado de Nivaldo das Graças Moura, o comerciante pode ter tido um surto depressivo. Segundo ele, os bens da família estavam avaliados em pelo menos R$ 3 milhões. Nivaldo era dono do prédio onde vivia, na Rua Luiz Maria, no Bairro Brejo. O supermercado do qual era proprietário ficava no andar de baixo. A padaria do outro lado da rua também era dele.

Os corpos do casal e dois filhos serão enterrados às 10h de quinta no cemitério da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)