
Um acidente de trânsito assustou moradores do Bairro Angola na tarde deste sábado. Dois veículos, um deles levando três crianças, bateram e um deles capotou entre as Ruas José Augusto Borges com Tupaciguara. De acordo com a Polícia Militar, um veículo Gol, placa HLA 0432, de Divinopólis, ultrapassou uma parada obrigatória da Tupaciguara, colidindo com um Prisma, placa HLZ 3895, de Betim, que vinha pela outra rua.
O cruzamento perigoso ainda é mal sinalizado e a faixa de pedestres, que impede que os motoristas passem direto pelo via, está com pouca cor, dificultando sua identificação. “Simplesmente não vi a faixa, e eu passo aqui todos os dias”, afirmou Eduardo Xavier, de 57 anos, que dirigia o gol. Ele não teve ferimentos, porém os passageiros do Prisma, que capotou em cima do meio fio com a colisão, tiveram que ser atendidos.
As três crianças tiveram ferimentos leves e foram encaminhas para a Unidade de Atendimento Imediato Sete de Setembro. Já Rodrigo Jorge dos Santos, de 33 anos, que conduzia o carro, ficou preso nas ferragens. Ele precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros e foi levado ao Hospital Regional, em estado mais grave, porém consciente.
