(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil continua procura por segundo suspeito do assassinato de empresários


postado em 26/05/2011 12:51

A Polícia Civil continua à procura de Fernando Ferreira Viana Esteves, que também teria participado do assassinato do empresário José Antônio Eustáquio Alves, de 55 anos, e o filho deste, Felipe Henrique Alves, de 25 no último final de semana. Ele seria comparsa do também empresário João Francisco de Castro, conhecido como João do Gelo, de 43 anos, que teria cometido o crime para não pagar parte de uma dívida de R$ 75 mil.

Segundo o delegado Jorge Melo, da delegacia de Mateus Leme, que conduz as investigações, caso Fernando se apresente espontaneamente à polícia e der informações sobre o caso ele poderá conseguir o benefício de redução da pena.

Ameaçados


A viúva e um dos filhos de José Antônio foram ouvidos nesta quinta-feira na Delegacia de Mateus Leme. Os familiares das vítimas relataram que temem por sua segurança. Embora não tenham recebido ameaças telefônicas, os dois teriam observado pessoas estranhas rondando a casa onde moram e que teria ocorrido uma tentativa de invasão.

Segundo o delegado Jorge Melo, eles foram orientados a deixar a casa e procurar segurança particular. Guilherme Antônio Alves, de 24, outro filho da vítima, que conseguiu escapar, permanece internado em um hospital, onde é escoltado pela polícia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)