(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morador de rua envenenado por chumbinho recebe alta em BH

Outras sete pessoas que consumiram cachaça envenenada estão internadas em UPAs e no Hospital João XXIII


postado em 16/05/2011 12:04 / atualizado em 16/05/2011 14:05

Recebeu alta nesta segunda-feira um dos oito moradores de rua que foram envenenados nesse final de semana no Bairro Santa Amélia, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, seis deles continuam internados em observação nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Centro-Sul, Venda Nova, Pampulha e Nordeste. Uma sétima vítima foi encaminhada ao Hospital João XXIII.



De acordo com a Polícia Militar, eles estavam em uma pracinha quando um indivíduo, ainda não identificado, ofereceu a eles uma garrafa de cachaça. Ao amanhecer, todos começaram a passar mal. A polícia fez a identificação das vítimas, com idade entre 21 e 33 anos: Willian Alves, 21, Adalton César de Almeida, 32, Dalton Batista, 25, Chirley Marcilene Costa, 24, Natanael Dias da Cruz, 31, Diego da Silva (idade não revelada), Nilton Vieira Rodrigues, 33, Zeilson Maciel, 29, e Carlos José de Souza Santos, 27, beberam a cachaça envenenada.

Um popular acionou equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No local, eles constataram que a cachaça estava contaminada com chumbinho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)