(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM faz primeira apreensão de Oxi em Minas

Foram encontrados 500 gramas da droga em Montes Claros


postado em 11/05/2011 07:32

Foi apreendido na terça-feira em Montes Claros, 500 gramas de Oxi, uma nova droga que entrou no Brasil. A droga estava em poder de Alessandra de Jesus, 25 anos, e uma menor M.J.P, 17 anos, detidas pela Polícia Militar e levadas para a delegacia de plantão. É a primeira apreensão de drogas de Oxi em Minas Gerais.

Conforme a PM, a mulher e a menor são procedentes de Januária. Elas saíram da cidade ribeirinha e chegaram a Montes Claros às 7h30 desta terça. Após receberem a denúncia que as duas iriam levar a droga para Januária, o serviço de inteligência da PM passou a monitorar as suspeitas. Na parte da tarde, elas foram abordadas quando iam embarcar em um táxi na Avenida Arthur Bernardes, no Centro de Montes Claros.

Os militares encontraram o Oxi na bolsa que elas carregavam. Elas foram detidas e conduzidas paraa Delegacia de Plantão, onde foram autuadas em flagrante pelo delegado Walter Suzarte. O Oxi, que é uma mistura de de cocaína, querosene e gasolina, tem os efeitos mais devastadores que o crack. Segundo a Polícia Militar, as suspeitas não revelaram onde comraram a droga, o que está sendo investigado


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)