(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Justiça vai intimar e notificar responsáveis por festa sub-17

A justiça também pediu a suspensão do evento que seria realizado no sábado em uma boate da Savassi, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte


postado em 08/04/2011 19:07 / atualizado em 08/04/2011 19:20

Os folders da festa foram entregues em várias escolas de Belo Horizonte(foto: Divulgação)
Os folders da festa foram entregues em várias escolas de Belo Horizonte (foto: Divulgação)
 

O juiz da Vara de Infância e Juventude de Belo Horizonte, Marcos Flávio Lucas Padula, vai intimar e notificar os responsáveis por evento de axé sub-17, que iria acontecer sábado em uma boate da Savassi, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A justiça também pediu a suspensão da festa. A informação foi confirmada no início da tarde desta sexta-feira pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). 

Em cartazes e folders da festa, que foram distribuídos nas portas de escolas da capital, os organizadores afirmam que as “meninas que ficarem com meninos ganham colares”. Nos folhetos, os estudantes ainda são informados que a menina que tiver mais colares ganha um ingresso para um evento musical programado para o próximo final de semana no Megaspace, na Grande BH.

De acordo com o juiz, o evento trata-se de “promoção que incentiva a promiscuidade e a vulgarização do corpo”. O magistrado ainda destacou que “a exacerbação do sexo, em detrimento de qualquer outro tipo de sentimento, agrava o já desmedido desregramento da juventude na sociedade atual”.

Segundo um dos organizadores do "Club Neon Folia", Rafael Dias, de 20 anos, houve um mal entendido na elaboração do material que divulgava o evento.

Em nota, a DM Promoções, empresa responsável pelo evento musical para o qual seria sorteado um ingresso, informa que não possui relação alguma com a festa “Clube Neon Folia” ou com seus organizadores. E informa ainda que irá tomar as providências cabíveis em relação ao uso indevido de sua marca.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)