A governanta da Pousada Estalagem, localizada em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde o casal de namorados Gustavo Lage Caldeira Ribeiro, de 23 anos, e Alessandra Paolinelli de Barros, de 22, foram encontrados mortos, presta depoimento nesta tarde no Departamento de Investigações. Ela que atendeu os jovens no momento em que eles chegaram no local.
Depois do depoimento de Luciano, a delegada afirmou que trabalha com as hipóteses de homicídio culposo ou acidente. No caso do homicídio, o dono da pousada seria acusado das mortes por negligência, porém isentado da intenção do crime. A delegada ainda aguarda exames para concluir o inquérito. Ela espera o laudo de engenharia (sobre a lareira do quarto), a necropsia, e o exame toxicológico dos corpos (que verifica presença de álcool e drogas no sangue).
Na sexta-feira, Elenice Cristine deve ouvir uma camareira e o gerente do estabelecimento que abriu a porta do quarto de Alessandra e Gustavo quando a Polícia Militar chegou ao local.
