(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Seis mulheres afirmam terem sido vítimas do homem que matou estudante em Montes Claros

A estudante Janinha Pereira de Freitas, de 35 anos, foi morta pelo suspeito na segunda-feira. Eles se conheceram pela internet


postado em 16/02/2011 19:51 / atualizado em 16/02/2011 20:15

Seis mulheres de estados diferentes confirmaram à Polícia Civil de Minas já terem sido roubadas pelo mesmo homem acusado de matar a psicóloga Janinha Pereira de Freitas, de 35 anos, em Montes Claros. Ela foi assassinada, supostamente violentada, e teve vários de seus pertences roubados.As vítimas, da Bahia, Maranhão e São Paulo, não relataram violência sexual.

O principal suspeito de ter cometido o crime é um rapaz identificado por "Danilo Fernando", que a estudante conheceu pela internet há duas semanas. As supostas vítimas disseram a polícia que o suspeito usava a mesma tática, se apresentando como ‘Danilo Fernando’, pela internet.

Uma vizinha da estudante confirmou a polícia ter ouvido gritos na madrugada de segunda-feira, dia em que ela foi morta. Janinha foi encontrada em casa, enforcada.

A delegada Karla Silveira, responsável pela investigação, disse que está em poder da policia a filmagem de uma padaria em que aparece a imagem do suspeito. Ele esteve no estabelecimento domingo de manhã.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)